Uma experiência típica com a Pitzi
Apaixonado por celulares, o Brasil possui cerca de 220 milhões aparelhos ativos – mais de um por habitante. Mas você sabe como os brasileiros protegem seus smartphones?
Conheça Ana, que protegeu seu novo celular com um seguro gerenciado pela Pitzi
A Pitzi acredita que pode transformar a relação das pessoas com o seguro. Para isso, usamos tecnologia, dados e empatia para entregar um produto que faça sentido para o mercado e atenda às necessidades de Ana e outros consumidores.
Em parceria com as maiores seguradoras do mercado, a Pitzi está presente em mais de 2 mil pontos de venda espalhados pelo país. Isso significa que clientes como a Ana podem deixar a loja com seu novo celular já protegido, não importa se eles estão em uma capital ou longe dos grandes centros urbanos.
Ana deixou cair o celular. Minutos depois, seu sinistro já estava preenchido
Nós sabemos, acidentes acontecem. Como o seguro da Ana é atendido pela Pitzi e tem cobertura contra quedas, vazamentos, roubo e defeitos, ela não precisa se preocupar em perder dinheiro e tempo caso seu celular sofra um acidente.
Então, quando o aparelho da Ana caiu e quebrou a tela, ela só precisou acessar seu perfil no site da Pitzi e dar entrada no sinistro. Todo o processo demorou cerca de 5 minutos e ela recebeu um email confirmando que Pitzi já estava trabalhando nisso.
No mesmo dia, já estava tudo pronto para Ana enviar seu celular para o conserto
Graças a uma operação baseada em tecnologia e uma equipe especializada, Ana não precisa esperar dias – ou até semanas – para ter seu sinistro atendido: tudo está resolvido em questão de minutos. Nossa equipe de experiência do cliente também está pronta para responder a qualquer pergunta durante essa jornada.
Com o sinistro aprovado, Ana recebe um código de postagem gratuito que contém todas as informações que os Correios precisam para enviar seu telefone diretamente para nós. Sua única preocupação? Embalar bem seu telefone – sem cabos e acessórios – antes de deixá-lo aos cuidados de nossos especialistas.
Ana estava com seu celular de volta em menos de 5 dias
Não é só a Ana: hoje, ninguém consegue ficar muito tempo longe do celular. É por isso que temos o compromisso de enviar um telefone de volta para nossos clientes em até 5 dias – para que eles nem tenham tempo de sentir saudade do aparelho.
Como todos os clientes atendidos pela Pitzi, Ana foi informada sobre cada etapa do processo e recebeu o telefone de volta poucos dias depois. Para sua surpresa, o celular chegou em uma bela caixinha com uma mensagem escrita à mão por um de nossos especialistas. Uma experiência incrível para um momento delicado.
Contate nossa equipe comercial
Vamos falar sobre como, juntos, podemos redefinir o seguro de celular no Brasil.